29.12.11

I loved you for a thousand years, I will love you for a thousand more.

já não venho aqui há imenso tempo, isto andava um pouco abandonado. tenho tido várias surpresas ultimamente, tenho sido muito feliz. espero continuar a sê-lo.
o meu natal foi ótimo, apesar de ter sido passado apenas com os meus pais. isto de ter problemas familiares, faz com que o Natal, seja sempre um pouco mais triste. contudo, este ano foi simplesmente sensacional. não recebi grandes prendas, mas acho que as pessoas não devem contextualizar o Natal como sendo importante, só porque há uma troca de prendas. mimei bastante os meus pais, e fi-los muito felizes, e acho que isso vale mais que tudo.
















2 comentários:

  1. adoro adoro o teu blog! estive a ler alguns posts e gostei bastante :D
    e as fotos estão lindas :)

    um beijinho

    ResponderEliminar
  2. oh, muito obrigada, fico muito feliz! :)) um beijinho!

    ResponderEliminar