30.6.11

estou a ouvir esta música: http://www.youtube.com/watch?v=ReLllNkqcxw&feature=player_embedded#at=45, e obviamente que, não me encontro muito feliz. oiço esta música quando me sinto sozinha. ok, ainda é pior. eu sei.
tenho andado assim, um pouco em baixo, embora não tenha assim grandes razões para tal.
decidi vir escrever, porque assim "desabafo" com "alguém", já que a minha melhor amiga está fora, e eu não gosto de falar com (quase) mais ninguém sobre o que (supostamente) se passa (ou não se passa). ontem, estive a remexer em coisas que não via há muito tempo. encontrei algo que me fez lembrar de coisas más. senti-me tão triste. mesmo assim, não tive coragem de deitar fora, pois fez parte de mim, e há coisas que eu não posso nem quero esquecer. um dia posso precisar de relembrar como a vida custa, e assim já saberei com o que contar.
tenho saudades de muita gente, muita mesmo. sei que estou de férias, e poderia fazer uma chamada e ir ter com que sinto falta... mas para quê? não vale a pena sentir saudade de quem não sente a nossa. prefiro ficar aqui, no meu canto, sozinha. à espera que a saudade passe. à espera que se lembrem que eu também existo.
é nestes momentos em que eu me odeio.

2 comentários:

  1. não te odeies, não vale a pena. adoro o blog, vou seguir :)

    ResponderEliminar
  2. - amor, não tens razões para te odiar. Tu és fantástica, és uma pessoa linda (dentro e fora) <3

    ResponderEliminar