25.6.11

tag.

ok, então é o seguinte:
andei muito tempo desaparecida, é verdade. não andava com vontade nenhuma de escrever aqui o que quer que fosse. 
não tenho grandes coisas a dizer sinceramente, ando feliz, tenho tudo o que quero e preciso portanto. estou de férias, tenho uma melhor amiga linda, a minha relação com os meus pais é boa, as notas serão relativamente boas, que posso pedir mais? 
o que eu quero mesmo é aproveitar estas férias, e estar com as pessoas que amo e me merecem.
como não tenho nada pra fazer, vou fazer esta coisa que ocupa o meu título. um tag, ou wtv. mandaram-me isto há sei lá quanto tempo, portanto, como não arranjo nada de jeito pra fazer, vou arranjar isto. parece-me divertido, e pronto. (MODIFIQUEI ISTO TUDO, MAS TÁ TUDO!)
então:


TAG:
regras:
- divulgar quem passou a tag. (http://minesmfernandes.blogspot.com/)
- postar 15 fotografias / imagens de coisas que mais gostamos.
- reenviar a 10 pessoas. (não me apetece (e não vou) cumprir esta regra)


gosto de mim.


gosto (AMO) a minha melhor amiga.


gosto da Blair & da Serena.


gosto do piano.



gosto da minha gata perfeita.


gosto (um bocadinho grande) do Luís.

gosto do amor expresso.


gosto de: fotografia!


gosto de cabelos compridos.


gosto do Jotta. (já gostei mais)


gosto (mesmo muito) das nossas sapatilhas lindas.


gosto da amizade.


gosto da ironia & do sarcasmo.


gosto muito de amar.


gosto de ser amada.

2 comentários: